Katavus elege novos corpos sociais

Realizou-se no passado sábado, dia 22 de março, com início às 17h, a Assembleia Geral da associação KATAVUS, que tinha na agenda de trabalhos a apresentação do relatório de atividades e contas de 2013, bem como a eleição dos corpos sociais para o próximo mandato. Seguiu-se ainda a apresentação do plano de atividades para 2014.
O presidente e restantes membros da Direção apresentaram os relatórios de atividades e de contas de 2013, que mereceram aprovação da Assembleia Geral.
À eleição para o biénio de 2014-2016 candidatou-se uma lista, que foi sufragada pelos associados presentes, tendo apresentado o seu programa de ação, incluindo o plano de atividades para 2014, o qual foi aprovado unanimemente.
A composição dos corpos sociais eleitos é a seguinte:

Direção
Presidente:
Manuel Duarte Silva
Secretário:
João Manuel Mouta Gomes
Tesoureiro:
Maria Etelvina Leite Nunes de Sá

Assembleia Geral (Mesa)
Presidente:
António José Gomes de Oliveira
Vice-Presidente:
Manuel Fernandes Barbosa
Secretário:
Hernâni Monteiro

Conselho Fiscal
Presidente:
Manuel António Pinheiro Vieira
Vogal:
João Manuel Soares
Vogal:
Rui José Ferreira

A KATAVUS pretende angariar novos associados, para alargar o âmbito das suas atividades e poder assim potenciar o contributo da associação para o desenvolvimento das vertentes cultural e de defesa do património histórico e ambiental na área do Cávado, a norte do concelho de Braga.

Apela, assim, aos amigos que se interessam por estes temas e que têm sentido cívico para participarem numa missão que é, ou devia ser, de todos! Juntem–se à KATAVUS para nos ajudarem nesta tarefa social. 

Comentários